segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fim de semana mais que especial...

Milz, Nyu e Gustavo

Alice, Milz e Fernando.


Se tem uma coisa da qual eu gosto´é ter tudo bem combinado ^^ adoro ter o controle das coisas e não sentir que esta tudo dando errado, esse fim de semana eu e meus amigos combinamos de ir ao cinema e jantar no Mirai logo em seguida. Infelismente o cinema deu errado ¬¬ mas ainda sim fomos ao Mirai, adorei foi muito divertido...

E por um pouco mais de uma hora esqueci de tanta coisa, de tantos problemas e inquetações, isso foi tão bom... pena que isso é raro de acontecer e mesmo que isso aconteça é só ilusão pensar que o resto acabou mesmo... mas pelo menos aconteceu.

Foram momentos tão incomuns e repletos de sorrisos e piadas sem muito nexo ( como sempre XD). O tempo correu rapido como sempre é até um videozinho aconteceu, acredito que todos tenham gostado dessa noite. Eu pelo menos adorei, e gostei muito da sala especial do Mirai, quero voltar la de novo e levar outras pessoas de quem gosto também, é um programa bem amigos/casal ^^.

Achei que esse fim de semana fosse ser como todos só ida a boates ou bares e cama, até fui mesmo a D-esel entrei no camarim e tirei foto com a diva Robytt Moon e adivinhem ela me presenteou com um DVD dela bélissimo, fiquei pasmo com tamanha gentileza de um artista desse porte eu acredito que tenha sido mal educado ao invadir o camarim da maneira que fiz mas... eis a foto ^^:


E é isso ^^ tudo ficou bem nesse fim de semana ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário