sábado, 29 de maio de 2010

A amiga solidão e a sua companheira a carência.


 
Mais um fim de semama esta se passando, mais merdas aconteceram essa semana,
Mais tristezas para mim, mas felicidades...
Vi pessoas de quem gosto, tive um sonho estranho.
Mas a velha amiga, a companheira, aquela se acercou de mim a muito tempo ainda jaz aqui dentro de mim.
E essa semana ela me fez companhia como sempre, ela me seguiu por todos os lugares por onde passei,
Ela me mostrou que mesmo estando cercado de tantos é ela que me faz companhia.
Não me surpreendi, acho que me aconstumei com ela bem mais do eu havia imaginado, afina ja faz tantos anos.
Mas tem outra coisa também, ela depois de algum tempo ou pelo menos foi quando percebi começou a trazer uma amiga com ela, que também passou a me seguir, passou a ser parte da minha vida também.
As duas sempre tem falado comigo e me mostrado e comentado coisas que eu ainda não havia pensado ou talvez não tivesse dado importância.
Depois de tanto tempo a primeira começou a mostrar uma forma de fuga e a segunda apoiou-a.
Com os conselhos delas eu tenho certeza do que fazer, eu sei como fazer...mas falta a força e a coragem de efetuar o que é necessario.
Acho que essa semana acima de tudo fiquei ainda mais na companhia delas, e a todo instante que estive com outros ao meu redor só pensava nelas e só queria as mesmas...

Acho que talves eu devesse tentar mais e por em pratica os conselhos delas, acho que talvez esse seja o destino que me foi escrito, talvez...
E a saudade de alguma coisa continua, a paixão pelo passado ainda é a mesma, a vontade de sumir também, queria simplesmente parar de existir.


"Lacrimas Profundere - Black Swans"

...Então abrace as flores do outono e lembre-se da chuva
que sempre chorará sobre as paisagens amplas e cinzas
e alimentará os rios fluindo para as águas da vida embora o esquecimento seja uma água muito mais poderosa tão majestosa, tão fria, tão profundamente imcompreencivel.

Um comentário: