domingo, 16 de maio de 2010

A Cidade sem ninguém - chobitS


























A Cidade sem Ninguém

Nesta cidade não havia ninguém.
Na cidade havia casa e janelas iluminadas.
Mas não havia ninguém nas ruas.
Olhei por uma das janelas tinha uma pessoa...
Mas ela estava com um deles. Olhei dentro de outra casa.
E a pessoa também estava com um deles.
Esta cidade é igual a todas as outras.
É divertido estar com um deles,
Mais divertido do que estar com outra pessoa.



Por isso, ninguém mais sai nas ruas.
Não há ninguém nesta cidade.
Eu farei uma jornada. Irei para outras cidades.
Eu queria que alguém me achasse. Alguém só para mim.
Mas, quando esse alguém só meu passar a gostar só de mim...
Será a hora de nossa separação.
Ainda assim eu quero achar alguém só para mim.
Pensando nisso, eu continuo vagando por outra cidade sem ninguém...



(Continuação) Um calor no coração



Nesta cidade não há ninguém.
Mas... As luzes que iluminam as casas...
São brilhantes e aconchegantes.
Eu estou na cidade sem ninguém.
Mas eu não me sinto triste nem solitária.
Um calor preencheu meu coração.
Eu sou um deles, mas estou feliz.
É porque eu gosto daquela pessoa.
Quando alguém gosta de outro... É bom.
Não importa se é humano ou não.



Esse sentimento nos embala e nos protege.
Se isso deixa meu coração com tanto calor...Se isso faz eu me sentir tão bem...
Acho que todos deveriam ter alguém para gostar.
Acho que todos deveriam ter o seu amor correspondido.
Quando alguém gosta de outra pessoa...
E a considera realmente importante...
Aí sim... Este mundo fica repleto de felicidade.
Nesse dia... Aqui... 






Será a cidade sem ninguém infeliz.
A cidade importante onde mora... A PESSOA SÓ PARA MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário