domingo, 23 de maio de 2010

De novo e novamente e mais uma vez...



 Mais uma vez a cena se repete, a situação de sempre, de varios anos ja.
Elas chega com aquele geito de quem sabe o que fez e não ta nem ai pra isso, como se
isso pouco importasse e como se fosse a mais infeliz. Ela sempre é a que passou por
tudo sozinho e que sempre esteve sozinha (pelo menos acha isso) . Na verdade ela sabe que eu sempre estive com ela e que o motivo dos meus problemas também é ela, pelo menos uma parcela deles vem dela mesmo e ela com ceteza sabe disso, mas é tão egoista que só pensa nos seus próprios problemas, que por sinal não consegue resolver (pra variar) por quê ela sempre escolhe  fugir deles dessa maneira ( a de sempre).
Fico impassivel a isso, pelo menos do lado de fora pareço-me assim, mas bem sei que dentro de mim aquela criatura urra de dor e sofrimento por ela, deseja abraça-la até coloca-la dentro de mim e fazê-la feliz ao maximo, de todas as maneiras possiveis...mas sabe que não vai conseguir, por que nem a si mesmo ela cosegue se fazer feliz.
Sera que se eu colocasse ela dentro de mim eu realmente a faria feliz ? Sera que eu faria sua dor sumir? Seu sofrimento? Sei la...
Talvez ela esteja sentindo o mesmo que eu, abandono, solidão, amargura, impassibilidade... ela com essas coisas só me afasta dela. Eu a amo, amo mesmo mas ela desistiu de si mesma e não me ouve de verdade, faz o que deseja, faz eu me sentir culpado pelo seu sofrimento, faz eu acreditar que seu sofrimento é por causa da minha homossexualidade... pelo menos eu achava que era isso.
Fico tão cansado disso.
Quero ir embora, quero ficar sozinho comigo um pouco mais, mais vezes, por mais dias... acho que assim não vou ficar mais machucado  talvez...
Ainda estou com saudades das pessoas de antes, queria tanto poder ve-las de novo e falar o quanto gostava da presença delas. 
Mas eu não esqueci que todo mundo vai embora, não esqueci que tudo vai mudar e que cedo ou tarde elas escolhem um novo caminho e que eu não faço parte desses novos caminhos e sou obrigado a mudar também (o que não acontece de todo) me parece que sempre sou o mesmo... tão imutavel e melancólico e ainda o mesmo sonhador.
Essa noite vou dormir de novo com uma sensação de amargura no peito, com aquela velha sensação de solidão tão conhecida minha e amanhã vou acordar e vê-la novamente me fazendo as mesmas promessas e como sempre vou chama-la de metirosa e ela vai achar que eu acreditei nela...

Ai Deus agradesço a cruz, mas ela é tão desnecessaria ou pelo menos tão grande e pesada, não poderia ser menor ou ja ter se desfeito??? Eu quero parar e descansar só um pouco por favor.

Um comentário:

  1. Eu acho muito, muito, muito que você deveria viver a SUA vida, ir atrás da SUA felicidade e parar de tomar as dores de alguém a quem você já não deve praticamente nada... Te amo, gata ;*

    ResponderExcluir