terça-feira, 27 de abril de 2010

Pensamentos




Ultimamente tenho tido pensamentos em relação a questão da homofobia, tenho visto tantos casos de homofobia na midia que fico assustado e muito revoltado, fatos como o governo de Unganda querer aprovar uma lei cretina que traz como punição aos homossexuais a pena de morte, como se isso fosse uma possivel solução contra a homossexualidade, cara, me pergunto: Essas pessoas não sabem ler ou não querem aprender ? São burros? Ou realmente a diferença incomoda muito? Chego a pensar que todos sejam enrustidos e tenham raiva de quem é assumido... mas sei que na verdade pode ser mesmo só ignorãncia e burrice.

Além disso, o que mais eu tenho querido nesse momento é me cercar de pessoas que não tenham duvidas quanto a homofobia, ou você é homofóbico ou não é ou você respeita e aceita ou não, ou você se junta com a parcela de heteros preconceituosos contra gays ou se junta aos gays em prol de uma convivência justa e respeitosa e com direitos realmente iguais.

Ainda falando em noticias da midia a melhor desse mês foi a do bispo  católico que disse que a pedofilia é resultado do homossexualismo ( sim com sulfixo ismo que quer dizer doença ¬¬ mesmo que a mais de 10 anos tenha sido retirado do livro das doenças mundiais.). Estranho ele dizer isso se na maioria das vezes o pedofilo é hétero, casado, as vezes tio da criança vitima, etc, e ter esquecido que a pedofilia sim é uma doença mental que pode ser desenvolvida por qualquer individuo.

Não sei, fico tão enojado com esse mundo de héteros pra héteros que se tivesse escolha iria pra outro lugar, esses fatos são tão desanimadores que a vontade de viver fica bem baixa...



Mas fazer o que não é ? Viva a heteronormatividade imposta... só nos resta continuar lutando.

3 comentários:

  1. Voce nem deveria se irritar com o bispo, ele esta usando o homossexualismo como argumento para tentar virar o foco para outra coisa que a maioria das pessoas infelizmente ve como problema. Eh foda!

    Mas adorei seus posts, voce escreve bem e de uma forma que prende o leitor ^^.

    Saudades de voce s2

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, Milz, nem vale a pena prestar atenção em gente assim '-'
    Pra mim, esse povo tá tão fundo no armário que tá quase chegando em Nárnia D:

    ResponderExcluir
  3. Gostei do que foi dito acima xD " esse povo tá tão fundo no armário que tá quase chegando em Nárnia" -rs
    Mas então, bill, vc sabe a minha opnião sobre tudo isso, né? I just don't care! Contanto que não entrem em meu caminho, pois caso contrário.... xD EU RASGO ELES /alok
    kisses :*

    ResponderExcluir