sábado, 8 de maio de 2010

Porto solidão...








































Começo um anuncio assim: "Quem quer um coração quebrado? Não é comprado é dado, não é usado é virgem, não tem amor só sofrer...Quem ira querer algo assim?"

Esta semana passou tão rapida como de costume, e no rastro dela o que eu vejo é simples: a mesma trilha de lamuria de sempre...a mesma velha sensação de abandono e solidão que sempre senti. Essa semana tive vontade de rever pessoas que me eram comuns antes, pessoas de quem eu gostava e que sempre me foram queridas e que agora sumiram.
A bem da verdade eu também não me esforcei pra mantê-las proximas a mim, por que de alguma forma elas me magoaram ou me machucaram e por isso eu devo ter preferido deixar o tempo leva-las, mas isso não diminui a falta que sinto dessas pessoas e nem a dor de não tê-las por perto... queria muito poder ver algumas  dessas pessoas novamente.

É fato que sou uma pessoa solitaría e que mesmo estando com tantos ao meu redor isso não diminui o que sinto, sinto -me sempre vazio e na defensiva esperando algum tipo de ataque seja de um igual tentando me diminuir usando o padrão de beleza ou de um outro querendo usar minha sexualidade pra tentar me humilhar (eu disse tentar), eu fico quase sempre esperando um ataque.

Mas, ja nem tenho mais tanta vontade de lutar por alguma coisa em si, tudo parece tão mais sem sentido... e eu fico cada vez mais confuso com o que eu devo fazer.

Bom a musica que minha alma canta hoje seria:

Porto Solidão - Jessé


Se um veleiro repousasse na palma da minha mão
Sopraria com sentimento e deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração, meu coração
A calma de um mar que guarda pra amanhã os segredos
De versos naufragados e sem tempo

Rimas, de ventos e velas vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando contra o cais

Talves eu devesse esquecer a necessidade de se estar com alguém e de se sentir amado, me parece muita fraqueza esperar que alguém queira você tendo em vista que as pessoas ao seu redor também se parecem muito com demônios narcisistas que precisam do seu corpo, dinheiro, status e outras coisas que tragam algum prazer visual, fisico ou sei la mais o que. E a premissa de ficar sozinho é muito mais aprazivel do que esperar as pessoas me vejam, não sou o que elas querem.
Logo a pessoa que você é não interessa, você tem de atrair pela beleza que você mostra ter mesmo sendo um lixo de pessoa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário