terça-feira, 8 de junho de 2010

Promessas...



Talvez eu seja complicado (ou não), mas é fato que exitem varias coisas que eu detesto e uma delas com toda certeza são promessas que não são cumpridas... isso é uma caracteristica minha desde criança, sempre fui assim, penso da seguinte forma: Nunca, jamais, em impotese alguma me faça uma promessa que você não vai cumprir, nunca faça um acordo comigo que você não vai honrrar, pra mim isso é a morte da pessoa.
Convenhamor por que devemos prometer se não vamos cumprir? E pior acordar algo que não iremos honrrar? Por favor isso é muita sacanagem, logo se isso ocorre eu não vejo motivos pra fazer mais um nada pela pessoa e muito menos pra confiar nela, logo que isso tornar a pessoa mentirosa aff... isso é muito foda. Sem contar que é uma tremenda sacanagem da parte da pessoa que promete não cumprir tal promessa, se ao menos tiver um motivo indesejavel va la mas por pura sacanagem é outra história.

Sou de leão e me ofendo com ninharias sim, esse sou eu, se quiserem acostumen-se, se não podem virar as costar e ir embora ja estou mais do que acostumado com a partida, se for de pessoas assim pior ainda, desses eu nem preciso...ferramentas.

Então fica registrado comigo é assim não me prometa o que não vai fazer e nem acorde nada comigo que você não tenha condições de honrrar...pq do contrario tudo muda entre eu e vc.  Fik Dik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário