sábado, 3 de abril de 2010

E assim continuo o caminho...





Continuo o caminho rumo a algum lugar ou para alguma coisa...Talvez esse mês passe sem muito coisa triste para eu contabilizar ou não, mas até então esse mês esta sendo confuso, não estou apaixonado por ninguém e nem com esperanças com ninguém.
Minha percepção do tempo não se alterou esse ano, os dias tem passado sem eu ter nenhuma sensação de bem estar ou mal estar, tenho estado anestesiado a tudo ao meu redor, e pra melhorar acabei de descobrir que estou com Sinuzite ¬¬, sempre fui forte em relação a doenças e coisas do tipo e com isso acabei me surpreedendo, isso quer dizer que estou ficando mais velho e vulneravel a esse tipo de coisa.
A sensação de que tenho de ir a algum lugar não mudou nesse mês, e nem o sentimento de perda de algo muito importante, mas sinto que tenho dado pelo menos alguns passo iportantes em relação ao que eu mais quero, mas ainda sim me parece que vai ser muito dificil de conseguir...como tudo né ^^?
Esse mês pelo menos vou fazer coisas bem legais se o dinheiro permitir ^^, só espero que a sensação de solidão diminua um pouco esse mês e que eu conheça mais pessoas legais. Mas cada vez mais eu sinto que me fecho um pouco mais, sinseramente eu não vejo isso como um problema, acho que tenho me entregado demais as pessoas a minha volta e me dedicado a elas esperando que fizessem o mesmom mas isso seria o mesmo que querer que elas fossem como eu e isso não vai acontecer...

Bom por hora é só ^^.

Um comentário:

  1. Ai, gata, que drama queen x333
    add meu blogspot: www.everyvine.blogspot.com

    kisses <3

    ResponderExcluir