domingo, 4 de abril de 2010

Raison D'être




Mesmo estando cercado por tantas pessoas a quem amo me parece tão dificil definir um motivo pelo qual continuar, uma Raison D'être nesse caso é obvia, é simples...mas não para mim. Neste momento tudo o que eu tenho além de minha própria vida são os amigos e familiares que me cercam, se é assim então por quê é tão dificil decidir continuar?


Em todo o meu tempo de conciência ativa sempre foi assim, dificil saber por que estou aqui, acabo sempre sendo a alegria dos que estão ao meu redor, acabo sendo o salvador da minha familia em alguns momentos...mas não é isso somente o que eu quero, ainda sim sabendo isso também não sei, com isso causo a mim uma lacuna tão grande, um vazio extremo que me faz retroceder em tanta coisa e me estagnar nas minhas decisões.


Os dias tem estado tão estranhos ultimamente, o tempo passa tão mais rapido que antes e as pessoas que outrora foram importantes desapareceram, os amores de antes são apenas lembranças dolorosas que nunca se concretizaram, e os amigos de antes se tornaram apenas um que esta longe...Minhas razões mudam e uma ãncia tão grande de ficar sozinho me engole, mas eu ja não consigo tal coisa, agora eu tenho que dia após dia estar com as pessoas...não tenho mais tanto tempo pra minha solidão...


Raison D'Êntre, não consigo encontrar e na real talvez nem queira mais.

Um comentário:

  1. ai, dramaqueen ;333 acho que sua raison d'être é ser drag! ^^ xDDDD /brinks

    te amo! :**

    ResponderExcluir