quarta-feira, 7 de abril de 2010

In The Dark



Quando parecer
Que o mundo a sua volta esta desmoronando
E sentir
Que não ha ninguém mais  ao seu redor
E esta calmo
Como um silêncio na escuridão
E soar como se o carnaval tivesse acabado

Enquanto você anda
Entre espaços vazios entre a multidão
E você olha fixamente
Para o vazio ao seu redor
Você vai querer ir
Para a cidade e as luzes brilhantes
Fuja
Dos pecadores que te cercam

Por quê eu estarei la
E você estara la
E nós iremos nos encontrar no escuro
E você vai ver e eu também verei
Por que nós estaremos no escuro

Por que se vir pra você
Vira pra mim também
Por que eu estarei la
E nós precisamos um do outro no escuro
E se isso assustar você
Ira me assustar também
Por que eu estarei la
Então nós teremos um ao outro no escuro

Enquanto eu olho para o céu
Há fagulhas brilhantes como o gelo
Você quer que eu te leve até la
E eu quero que você fique comigo
Por quê você é o unico
O unico

Não, não
Não se preoucupe
Você não é o unico

Por que se vier pra você
Vira para mim também
Mas eu estarei la
E nós precisamos um do outro no escuro
E se isso assustar você
Ira me assustar também
Mas eu estarei la
Então nós teremos um ao outro no escuro

No escuro,
Nós precismos um do outro no escuro,

Agora nós estmoa salvos, pois estamos juntos no escuro

Por que nós temos um ao outro no escuro...

Um comentário: