quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sinto saudades de você que nunca existiu...























Hoje o dia nasceu com cor de saudade, com gosto de lagrimas,
O dia raiou ja delineando minha dor. Cortando meu coração com a navalha da espera.
Nesse interim eu senti sua falta,
Queria de volta seu abraço na noite fria o qual você nunca me deu,
Quis seu beijo no meu momento de solidão, o qual nunca recebi,
Queria que você me confortasse quando eu dissesse que s trevas avassaladoras do mundo estão me encobrindo, conforto que você nucan me deu,
Queria que no dim de mais um dia de trabalho eu pudesse te abraçar ao chegar em casa, lugar este onde você nunca esteve,
Queria ao menos discutir com você nos momentos de turbulência do nosso amor, que nunca deu sinais de existir,
Queria voltar aquele bar com você, onde chamais estivemos.
Queria que você ao menos existisse.

Um comentário: