domingo, 27 de junho de 2010

Saudosismo

























Hoje como sempre a melancolia cobre minha casa... e sensação da falta de algo ainda persiste.
Logo irão começas minhas férias e o tédio vai cobrir minha mente também, estou receoso de algo, eu sei que me parece que estas férias vão ser  estressantes, mas vou fazer o maximo para não ficar em casa, por quê senão...

Estava pensando agora em como vai ser quando voltar das férias, sera que as pessoas vão sentir minha falta? sera que eu vou ficar com saudades de todos ? Sera que eles vão perceber que eu não estou la ? Tomara que sim, por quê esse tpo de coisa me deixa tão feliz, faz eu me sentir amado.

Percebi essa semana o quanto é dificil manter uma doll ^^, é muito caro, agora mais que nunca quero ser rico ^^.

EStou sem idéias pra meus meninos esse mês, mas realizei minha maior idéia até então que era leva-lo ao parque e tirar fotos dele la ^^ as fotos ficaram lindas.

Sei la queria ser diferente da pessoa que eu sou mas...espero que a minha viagem a SP seja divertida também.

Que venha as férias, e que a tristeza não me consuma esse mês, e quem sabe algum afair apareça XD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário