terça-feira, 27 de julho de 2010

Ele...








Há muito que não encontrava alguém como ele, muitos anos se passaram até que eu pudesse ter ao meu lado
alguém como ele. E de alguma maneira fiquei apaixonado quando percebi a proximidade a qual estava entre
nós, uma proximidade que eu achava que nunca fosse ter novamente. Eu com certeza sentia muita falta disto, isso aumentava minha carência me deixava triste e deprimido pois eu via que todos tinham tal coisa e as pessoas mais velha me parecia que tinha perdido ja que as mesmas agora estavão casadas e algo como essa proximidade não importava mais... me sinto feliz por ainda tê-lo perto de mim, mas sei que algum dia ele vai embora e agora sinto um certo cansaço ao nosso redor... mas tudo bem é necessario ficar um pouco longe só isso.

Amo muito essa relação, por que é raro ter um amigo em quem se confiar e que não te traia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário