sábado, 17 de julho de 2010

Eles não são como eu pensei que fossem.


















No começo quando os conheci achei que todos me amassem... engano o meu com certeza. Depois pensei que eles só me aceitassem e isso ja era bom, era uma vitória para mim. Mas ao decorrer desses 3 anos que se passaram eu pude perceber quem eles eram e que eu era só um fato corriqueiro, não que eu quisesse ser o centro do mundo deles, nunca quis isso, a atenção deles até me deixava feliz, por quê me era algo importante todos eles, E com o decorrer dos dias eu vi as facetas de todos eles, suas verdade, suas mentiras e sua falsidade. 
E com isso eu pude me desligar deles, com isso eu pude deixa-los para trás... mas eu não consigo acreditar em como isso ainda parece importante para mim e em como isso parece me ferir quando estou perto deles e sinto a sensação do afastamento mutúo, eu sei que estou certo nisto, afinal para que eu deveria querer ter esse tipo de pessoas perto de mim? Pessoas que na verdade não estão nem ai para mim? 
Com certeza é muito melhor estar sozinho a ter pessoas que só se fazem parecer suas amigas e que no fundo não estão nem ai para você e para o que você sente e que falam de você pelas costas e que mesmo através dos meios de contatos disponiveis como internet e outros nem se dão ao trabalho de te procurar para falar com você e quando te veêm tem a capacidade de falsamente dizer que estão com saudade de você...

Assim como um amigo me disse a semanas atrás nós temos de dançar conforme a musica. E acredito que os amigo de verdade tentam estar perto de alguma forma sempre. E tentam manter o laço sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário