domingo, 20 de junho de 2010

Pobre coração que deseja o que não vai/deve ter...






























"Why does my heart, feels so bad"
*Moby - "Why does my heart, feels so bad"*



 E como todo invervo, la estou querendo de novo aquilo que não vou ter, esperando um olhar, um comprimento ou qualquer outra coisa que o valha.
Afinal o inverno tem de ser frio não é ? Então entendo o por quê de eu estar pensando na solidão e no frio do meu coração, eu ainda acredito que vou ficar sozinho e que estar sozinho faz muito mais sentido do que a espera por alguém que me faça feliz ... mas não deixo de ter esse setimento de querer estar com alguém, sentimento esse que traz o inverno para dentro de mim. Sim aqui o vento sopra cortando meu ser e me fazendo olhar as pessoas com seus amados de uma forma triste e dolorosa, a melancolia me cobrindo, com isso me arrasto para dentro do meu ser e analiso minha dor, tão tenrra e só minha, ninguém há de querer ela para si, e nem o meu eu.
Torço para o tempo acabar logo e eu poder passar os tempos de hoje...
Assim mais um dia vai passar e eu ainda estou vivo, e o que eu quero não é e nem será meu, assim é melhor e assim eu não quebro nada e nem niguém além de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário