terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eccentric...




After Forever - Exêntrico

O que eles vêem quando olham para mim?
Quem são eles para me julgar
Se eles nunca falaram comigo
Nunca olharam sem dar risada
Nunca tentaram ver, me ver

Eu não posso acreditar que sou apenas eu
A pessoa para odiar
A única deixada
Eu não posso acreditar como podem ser tão mesquinhos
Se eles pudessem sentir
As picadas brutais de suas palavras
E o amargo frio quando eles riem

Mais uma vez eu estou correndo
Correndo para longe, eu tenho que me esconder
Não posso agüentar mais
Uma luta para me libertar
De um conflito sem fim com a vida
Correndo, me diga o quão longe eu deveria ir
Se eles são todos iguais
Esta luta
Estou lutando por meu caminho através

Eu realmente não quero ser como eles
A maneira que eles agem
A maneira como eles vivem
Eu realmente não preciso de alguém
Não uma pessoa desse jeito
Alguém em um mundo com guerras e tréguas
Um mundo sem o sentimento

Eu preciso estar correndo
Correndo para longe, eu tenho que me esconder
Não posso agüentar mais
Uma luta para me libertar
De um conflito sem fim com a vida
Correndo, me diga o quão longe eu deveria ir
Se eles são todos iguais
Esta luta
Estou lutando por meu caminho através

Nenhum comentário:

Postar um comentário