sábado, 11 de dezembro de 2010

Discrepante dentro do meu próprio meio...




Não e de hoje que percebo o quanto sou estranho, e o quanto sou diferente de todos os outros.
Desde a tempos atras sempre procurei um grupo onde pudesse ser eu mesmo, onde pudesse ser somente o meu eu de sempre, la de dentro...

De fato encontrei tal grupo, todos eles tem o mesmo gosto que eu (ou quase)... tem as mesmas tendências, mas ainda sim sou estranho entre eles. E eles me acham estranho.

Achei que meu tipo fosse comum entre eles, mas não é, me parece que em qualquer local aonde va eu serei sempre algo fora do comum, diferente e discrepante.

Mas isso ja me choca, eu sei que não vou mudar meu jeito para agradar a ninguém e que tenho de ser aceito da maneira que sou...se não for assim então ninguém servira, e por mais que eu tenha esse jeito estranho de ser é assim que eu sou e basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário