sexta-feira, 13 de maio de 2011

O estresse



Dia a dia tenho trabalhado, sem faltar, mas toda vez que chego na porta do trabalho, fico com uma tristeza tão grande que chega a beira da queda total...

Fico querendo ir embora, não tenho vontade de fazer mais nada dentro do trabalho, é fato que estou cansado, mas além disso, esse trabalho esta me consumindo demais, perdi toda minha vontade, ja faz muito tempo.

E mesmo que eu ainda brinque e sorrio junto de meus amigos, aquele lugar me deixa transtornado demais, os erros dos outros me atrapalham e as cobranças de deixam atónito, mas ainda sim eu continuo, me parece que esse trabalho é uma provação, e um teste de existência....

Por hora vou caminhando, e esperando por uma chance de ir embora de la. Mas isso me deixa com muito medo e triste, por quê no fim vou deixar varios amigos para trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário