quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Presenças...


















Por mais que eu tente, eu nao consigo me livrar, por mais que eu tente eu sempre vou sentir essa falta.
Achei que o melhor fosse ficar onde estava sempre e continuar a trilhar o mesmo caminho sem nenhuma precensa ao meu redor.
E por mais que eu me recuse a acreditar eu sei que isso é importante e que se eu não tivessa mais isso seria muito pior, talvez nem estivesse mais aqui 
E ainda não consigo lidar com a rejeição tão bem assim quando realmente gosto de alguém, oras se fosse alguém sem importância seria muito facil esquecer e se eu me envolvo com a pessoas por muito mais do que amizade não faz sentido fingir que sou só um amigo e que os sentimentos dessa pessoa não me são necessarios...

Era tudo tão mais simples antes. Mas não da pra ser quem eu era antes e me fechar de novo dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário