quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Monochrome No Kiss




Um tom preto e branco atravessou nosso encontro monocromático
Eu confio minhas dores a você
O vigoroso outono mostra vestígios das minhas cicatrizes
A sua mão gelada me tocou
Como um simples pedaço de gelo que derreteu em cima da água
Você suavemente me levantou e me levou para perto dos seus lábios

Mas mesmo assim, eu vou procurar o meu verdadeiro amor
Os seus olhos secos enxergam tão longe nesse momento
Se eu pudesse, eu iria te abraçar e você ficaria em volta de mim assim
A Lua oculta e pálida também nós esconde

E quantas noites eu venha a te amar?
No mar da dependência, eu me esqueço de respirar
Mesmo com o seu carisma, você me deixa um morno calor
Na arte de saber eu não gostei do seu vaidoso beijo

Não me deixe sozinho!
Dê-me cor no interior do seu quarto
Adormeço em confusão você irá me dizer coisas além destas?
Os suspiros que se perdem em questão de sorrisos

Apenas a Lua está olhando para eles Não terá mais volta Eu vou ser independente
No entanto, eu definitivamente estou sempre a procura de um verdadeiro amor

Uma proposta pintada e ainda um apaixonado beijo covarde
No nosso ultimo encontro ela ainda brilhará
Se eu pudesse, eu iria te abraçar e você ficaria em volta de mim assim
Mas quando a noite cai e meu sonho não se realiza espero a aurora trazer um novo amanhã

Com o seu doce e quente beijo predestinado
Me complete inteiramente, como se fosse a última vez então a lua brilhará sobre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário