terça-feira, 7 de setembro de 2010

Chuva solitária em mim
















Em momentos assim eu sinto tão longe os dias felizes da infância, sinto que faz muitos anos que se passaram, mas tão proximamente tocaveis, naqueles dias tudo o que eu quis era crescer para poder ir embora, ou simplismente ir embora em busca de algo que eu talvez não consiga, tudo que eu tenho e que talvez me mantenha ainda no caminho é a amizade de algumas pessoas especiais...

A chuva ainda não passou, a noite ainda não terminou, e os meus sonhos se passaram como brumas de uma manhã fria, dentro do meu peito ainda sinto a tão proxima solidão e quando sinto que os que me cercam estão indo embora é somente ela que me consola, não ouso pedir a ninguém que fique, nem que se lembrem de mim, isso pode entristecer essas pessoas que ainda amo.

Desejo que sigam seu caminho e que quando se lembrarem do tempo que passou que olhem para trás e vejam que eu ainda estou aqui, e que me conhceram um dia, que apesar do tempo ter passado eu ainda estou no mesmo lugar...

Estarei sempre em torrentes de chuva dentro do meu velho e solitario eu esperançoso e sempre buscando algo para me trazer momentos de felicidade... pois a vida não é feita de pequenos momentos de felicidade e longos dias de tristezas? 

Mesmo no ultimo dia ainda estarei aqui.

Um comentário:

  1. Eu fico feliz, bill, de pensar que vc sempre estará aqui /egoísta. Ai, mona, quando eu leio esses seus posts dá vontade de te chacualhar ò___Ó e falar "bishaaa, alok, se joga, se monta e vai ser feliz ;~ para de pensar que vc NÃO PODE IR EMBORA pq vc pode, sim u_u Vá construir o SEU espaço, a SUA fama, SEUS shows, SEUS sets, SUAS produções, aaaah, querida xD /lokissima". Te amo muito, drag ;*

    ResponderExcluir