A muito tempo eu desejei estar entre pessoas que corpatilhasem o mesmo gosto, o mesmo tipo de existência, as mesmas vontades e com certeza a mesma sexualidade...
Depois de longos anos sozinho sem ninguém como eu, finalmente encontrei lugares onde acha-los, guetos onde eles viviam, encontrei varios deles.
Isso com toda certeza deveria me deixar muito feliz, mas não é bem assim, logo eu passei a viver no meio deles, falar como eles, e coexistir com eles. E aquela ansia em se estar com os seus iguais se tornou um algo totalmente oposto ao que eu esperei, e logo percebi o quanto eles podem ser podres como aqueles outros que eu conhecia antes deles, que eu pensava que eram ruins... Eles podem ser tão ruins ou piores.
E por mais que eu tenha sonhado em te-los como amigos agora eu sei que no fim continuo no meu caminho sozinho, continuo sendo estranho até mesmo no mundo deles que são iguais a mim, continuo tendo grandes aspas ao meu redor, e não me encaixando nem mesmo no mundo que deveria ser só para mim.
No fim não há lugar onde eu me encaixe, não há grupo onde eu me sinta realmente bem, no fim eu só tenho a mim mesmo e dentro de mim a grande amiga que continua a me acompanhar, a velha companheira que nunca me deixou e que não vai me deixar...a solidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário